Sessão Solene concede títulos de Cidadão imaculadense à Maria de Lourdes e ao Pastor Ronaldo

Por assessoria   Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024

Em uma noite memorável, a Câmara de Imaculada se reuniu em Sessão Solene para homenagear duas figuras que dedicam suas vidas ao bem-estar do distrito de Palmeira: Maria de Lourdes e Pastor Ronaldo.

A solenidade realizada nesta quinta-feira, dia 11 de abril de 2024, e foi presidida pelo Vereador Alexandre Nóbrega, e contou com a presença de ilustres autoridades, familiares e amigos dos homenageados.

Reconhecimento por um trabalho exemplar:

A concessão do título de Cidadão imaculadense a Maria de Lourdes e ao Pastor Ronaldo representa o mais alto reconhecimento por seus trabalhos excepcionais em prol da comunidade de Palmeira.

Maria de Lourdes: Uma mulher dedicada e incansável, que se destaca por sua atuação em diversas áreas, sempre buscando o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Sua paixão por Palmeira é evidente em cada ação que realiza, inspirando e motivando aqueles ao seu redor.

Pastor Ronaldo: Um líder religioso exemplar, que guia sua comunidade com sabedoria e compaixão. Sua fé e amor ao próximo são a base de seu trabalho, que transforma vidas e fortalece os laços de amizade e união entre os moradores de Palmeira.

Homenagem idealizada pelos Vereadores Alan Meneses e Duda de Zé Batista:

A iniciativa de homenagear Maria de Lourdes e o Pastor Ronaldo partiu dos Vereadores Alan Meneses e Duda de Zé Batista, que reconhecem a importância do trabalho dos homenageados para o desenvolvimento do distrito de Palmeira.

Vereador Alan Meneses: "É com imensa alegria que apresento esta homenagem à Maria de Lourdes, uma mulher que representa a força e a garra do nosso povo. Seu trabalho incansável em prol da comunidade de Palmeira é um exemplo para todos nós."

Vereador Duda de Zé Batista: "O Pastor Ronaldo é um líder inspirador que guia sua comunidade com fé e amor. Sua presença em Palmeira faz a diferença na vida de muitas pessoas. É uma honra poder homenageá-lo nesta noite."

Um momento de emoção e reconhecimento:

A Sessão Solene foi marcada por momentos de grande emoção. Os homenageados, visivelmente tocados pela deferência, expressaram sua gratidão à Câmara Municipal e à comunidade de Palmeira.

Ao final da Sessão Solene, o Presidente da Câmara, Vereador Alexandre Nóbrega, agradeceu a presença de todos e parabenizou os homenageados. "Esta noite, celebramos a história de duas pessoas que dedicam suas vidas a construir um futuro melhor para Palmeira. Agradeço à Maria de Lourdes e ao Pastor Ronaldo por tudo que fazem pela nossa comunidade. Eles são exemplos de cidadania e merecem todo o nosso reconhecimento."