Consulta Carta de serviços

A Carta de Serviços informa os cidadãos sobre quais os serviços prestados pela Câmara Municipal de Imaculada, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos. A partir da transparência, a Carta de Serviços se apresenta como instrumento educativo e elucidativo.

A Carta de Serviços ao Usuário está prevista no art. 7º da Lei nº 13.460/2017, sendo um direito do cidadão:

  • Os órgãos e entidades abrangidos por esta Lei divulgarão Carta de Serviços ao Usuário.
  • A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. Com a Carta de Serviços o usuário obtém informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras.

Carta de Serviços ao Cidadão |Câmara Municipal de Imaculada-PB

CNPJ: 09.309.626/0001-59

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 07h às 13h

Endereço

Rua Antônio Caetano, 106
Imaculada-PB


Índice

  1. Visão e Missão
  2. Serviços Oferecidos
  3. Direitos e Deveres dos Cidadãos
  4. Feedback e Reclamações
  5. Vereadores e Informações Adicionais

1. Visão e Missão

Visão
Ser uma instituição de referência na gestão pública, com foco no bem-estar da comunidade de Imaculada.

Missão
Representar os cidadãos através de ações legislativas e fiscalizadoras, visando à construção de políticas públicas eficientes e justas.


2. Serviços Oferecidos

2.1 Consulta Pública de Projetos de Lei

  • Descrição: Acesso aos projetos de lei em tramitação e arquivados.
  • Documentos Necessários: Nenhum.
  • Prazo: Imediato (online) ou até 3 dias úteis (presencial).

2.2 Ouvidoria

  • Descrição: Canal para o cidadão apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
  • Documentos Necessários: Documento de identificação e formulário preenchido.
  • Prazo: Até 15 dias úteis para resposta.

2.3 Sessões Plenárias

  • Descrição: Participação e acompanhamento das sessões plenárias.
  • Documentos Necessários: Nenhum.
  • Prazo: Conforme calendário legislativo.

3. Direitos e Deveres dos Cidadãos

Direitos

  • Acesso a informações públicas
  • Atendimento respeitoso e eficiente

Deveres

  • Fornecer informações corretas
  • Seguir as normas e regulamentos da instituição

4. Feedback e Reclamações

Para sugestões, reclamações ou feedback, utilize os seguintes canais de comunicação:

Telefone: 83 - 98184 2673


5. Vereadores e Informações Adicionais

Vereadores para o Período Atual

  • ORLANDO LOPES GUEDES
  • FRANCISCO SERAFIM DE SOUSA
  • LÚCIA DE AZEVEDO COSTA
  • DAMIÃO VITAL DE SOUSA
  • HELISMAN QUIRINO ANASTÁCIO
  • JOSÉ FERREIRA MELO
  • ALEXANDRE ALVES NÓBREGA
  • JOSÉ ALAN BATISTA DE MENESES
  • VIRLEIDE EUGÊNIA BEZERRA DE AQUINO