Comitiva da Câmara visita ação de limpeza no açude dos Quincas em Imaculada

Por assessoria   Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023

A Prefeitura de Imaculada (PB) está empenhada na limpeza do histórico Açude dos Quincas, próximo ao distrito de Palmeira. Construído em 1982 durante a gestão do saudoso prefeito Antônio Martins, o açude comunitário é alvo de uma significativa iniciativa de revitalização.

A notícia foi divulgada após uma visita de vistoria, que contou com a presença do presidente da Câmara de Imaculada, Alexandre Nóbrega, e demais autoridades políticas, como o vereador Kelson, vereador Duda de Zé Batista, o suplente de vereador Pretinho, o ex-prefeito Dada, e o vereador Nôdo de Gregório, representando o município de Santa Teresinha (PE).

A limpeza do açude, vital para as comunidades vizinhas, conta com uma equipe dedicada, incluindo uma PC atuante e três robustos caçambões. Essa iniciativa não apenas preserva o legado do açude, mas também fortalece os laços comunitários e promove o bem-estar da região.