Informativos Notícias

Câmara de Imaculada inaugura Centro de Atendimento ao Cidadão José Gomes da Silva (Branco)

Por assessoria   Quinta-Feira, 9 de Maio de 2024

A câmara de Imaculada realizou a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão José Gomes da Silva (Branco). Uma iniciativa do poder legislativo municipal que vai proporcionar mais dignidade e cidadania para a população de Imaculada.

O centro recebeu o nome do ex-presidente da câmara, José Gomes da Silva, que foi vereador por seis mandatos. O local vai funcionar nas dependências da sede do poder legislativo municipal e vai disponibilizar atendimentos como emissão de certidões, impressões, solicitações de demandas, requerimentos, etc.

O presidente da câmara, vereador Alexandre Nóbrega, destacou que este é um equipamento de extrema importância que vai atender a população de Imaculada e transformar os pedidos do povo em cobranças para o poder executivo do município.

“Este ambiente aqui está recebendo o nome do saudoso José Gomes (Branco), que foi vereador e, durante seu mandato de presidente, entre 2005 e 2006, construiu esse primeiro andar no prédio da câmara. Este serviço vai estar a disposição de todos os imaculadenses, como por exemplo, aqueles que vem da zona rural e as vezes precisam de tirar uma xérox ou fazer uma impressão”, detalhou o presidente da câmara, vereador Alexandre Nóbrega.

Familiares do homenageado estiveram presentes durante o evento de inauguração e falaram da alegria em ver o seu pai sendo homenageado com o nome deste local que vai servir a população do município.

“A nossa família ficou muito honrada com esta homenagem a nosso pai, que foi vereador do município por muitos anos. Queremos agradecer a todos os vereadores e, em especial, ao presidente Alexandre Nóbrega, com quem meu tinha uma grande amizade e o considerava como se fosse um filho para ele. A gente sabe disso e dessa relação que eles tinham e ficamos muito felizes com esta homenagem”, disse Júnior de Branco, filho do ex-vereador José Gomes da Silva.