Câmara de Imaculada aprova PL concedendo título de cidadão imaculadense a Ronaldo Rodrigues da Silva

Por assessoria   Quinta-Feira, 21 de Março de 2024

Na sessão realizada em 15 de fevereiro de 2024, a Câmara Municipal de Imaculada (PB), aprovou por unanimidade o Projeto de Lei No. 004/2024, que concede o título de cidadão imaculadense ao senhor Ronaldo Rodrigues da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao distrito de Palmeira.

A iniciativa, proposta pelo vereador José Ferreira Melo, ressalta o compromisso da comunidade em reconhecer e valorizar aqueles que contribuem significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da região.

Com a promulgação desta lei, Imaculada reforça seu compromisso com a valorização dos cidadãos que contribuem para o progresso e desenvolvimento da região.