Informativos Notícias

Câmara de Imaculada realiza pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário

Por assessoria   Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2023

O presidente da Câmara de Vereadores de Imaculada, vereador Alexandre Alves Nóbrega, anunciou hoje que os servidores da Casa já receberam, nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a segunda parcela do décimo terceiro salário referente ao ano de 2023.

Esse adiantamento reflete o compromisso da atual gestão em manter a regularidade nos pagamentos, uma prática que contribui significativamente para fortalecer a economia local e proporcionar maior tranquilidade financeira aos servidores do Poder Legislativo Municipal.

A antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro demonstra a eficiência administrativa da Câmara de Vereadores, que tem adotado medidas de austeridade para assegurar o equilíbrio financeiro do Legislativo Municipal.

A gestão, pautada pela responsabilidade fiscal, tem possibilitado não apenas o cumprimento rigoroso dos prazos de pagamento, mas também a antecipação desses vencimentos, beneficiando diretamente os servidores, conforme ressaltou o presidente Alexandre Alves Nóbrega.